Yasmin Brunet , que chegou a viver um affair com Luan Santana antes do cantor reatar com Jade Magalhães, não perde a oportunidade para mostrar seu corpo nas redes sociais em fotos de biquíni, seja em praias pelo Brasil ou até durante o banho. O que talvez muita gente não tenha percebido é que ela passou por uma grande transformação recentemente.
Diagnosticada com lipedema pouco antes de entrar no 'BBB 24', uma doença que causa acúmulo desproporcional de gordura nas pernas e/ou nos braços, a influenciadora digital precisou mudar completamente seus hábitos para manter a saúde corporal em dia.
Nesta quinta-feira (01), Yasmin Brunet mostrou sua grande transformação corporal no últimos 2 meses. Bem mais magra e definida, a modelo que fez um festão em comemoração ao seu aniversário, contou nas redes sociais o que fez para diminuir suas medidas em tempo recorde.
Segundo ela, os hábitos que provocaram mudanças em seu corpo tem a ver com o tratamento de lipedema. Respondendo uma fã, Yasmin revelou o que tem feito uma dieta focada em sua saúde: "Cortei o glúten totalmente, diminuí muito a lactose, estou comendo mais saudável".
Atrelada à alimentação, a musa está fazendo exercícios físicos com frequência e ainda tomando vitaminas para desinflamar o lipedema. Quer ver como está o atual corpo de Yasmin Brunet? Acesse a galeria!
Na última quarta-feira (31), Yasmin Brunet compartilhou alguns detalhes sobre sua condição de lipedema, que também é conhecida como a 'síndrome da gordura dolorosa'. Além dos cuidados com a alimentação e corpo, a modelo também realiza injeções intramusculares e aplica soro com medicações específica.
No Instagram, a ex-BBB 'inocentada' após as polêmicas de Davi explicou seu tratamento: "Não acho dolorido... São duas injeções intramusculares, mas eu não acho dolorido. Tem gente que acha, e eu não acho. Os soros demoram (a entrar no corpo). Essa é a parte mais chata. Mas faz muita diferença, porque dá uma super desinflamada no corpo. Dá para fazer uma vez por mês ou de 15 em 15 dias. Mas tudo isso vocês têm que perguntar para um médico, porque não é a mesma coisa para todo mundo", disse ela, ao responder um questionamento de uma fã.